Após demissão no Flamengo, Rogério Ceni pode assumir rival paulista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que deixou o Flamengo, Rogério Ceni está sem clube e tenta retornar ao mercado do futebol. Apesar de ter algumas propostas interessantes, incluindo de Seleções, o ex-treinador do Mengão ainda não se empolgou com nenhum trabalho. No entanto, nesta segunda-feira (06), ele recebeu uma sondagem que pode mudar essa sina. Isso porque, após demitir Fernando Diniz, o Santos está à procura de um comandante e tem Ceni no radar.

Vale destacar que, até o momento, nenhuma proposta oficial do Santos foi enviada para Rogério Ceni. No momento, a intenção da diretoria do Alvinegro é monitorar algumas informações chave, antes de investir pesado no nome. Além do ex-Flamengo, a equipe da Baixada Santista também está de olho em Fábio Carille, campeão brasileiro pelo Corinthians. O comandante rescindiu o contrato com o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita e quer retornar ao futebol local.

Apesar da cautela com as conversas, o Santos deseja contratar um treinador em definitivo até a quarta-feira (08). O objetivo é que o comandante escolhido tenha tempo para conhecer o elenco do Peixe e realize treinamentos até o próximo compromisso. O Alvinegro Praiano só volta a campo no sábado (11), para enfrentar o Bahia, na Vila Belmiro. No momento, a equipe está na 13ª posição do Brasileirão, com 22 pontos ganhos. A informação é do ‘Globo Esporte’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso a negociação se concretize, este será o quinto clube brasileiro de Rogério Ceni na carreira como treinador. O ex-jogador começou no São Paulo, clube onde é ídolo, e depois passou por Cruzeiro, Fortaleza e Flamengo. Foi no Rubro-Negro, inclusive, que o técnico conquistou o título mais importante do currículo: o Brasileirão 2020, vencido na última rodada em disputa contra o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que dê certo, o Ceni é boa gente.

Comentários não são permitidos.