Apresentadora faz promessa inusitada em caso de goleada do Palmeiras sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/BAND

Neste domingo (12), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Por se tratar de uma rivalidade atual, o confronto do Allianz Parque já começa a mexer com os ânimos das torcidas e, também, da imprensa. Tanto que, na última quarta-feira (08), a apresentadora do programa ‘Os Donos da Bola’, Renata Fan, fez uma promessa inusitada. Em brincadeira com o ex-jogador Denílson, a jornalista frisou que se o Alviverde golear o Rubro-Negro, beijará os pés do companheiro de estúdio.

O ‘desafio’ veio após uma provocação de Denílson. Isso porque, a apresentadora é torcedora declarada e fanática do Internacional, única equipe que conseguiu vencer o Flamengo de Renato Gaúcho. Dessa forma, a fim de manter essa escrita, Renata Fan prometeu que caso o Palmeiras conseguisse repetir o feito, no Allianz Parque, beijaria os pés do ex-jogador. Depois do feito, ainda deu tempo para um silêncio sepulcral e nova ‘resenha’ com o parceiro de programa na Band.

Ah por 4 a 0 ninguém vence. Se o Palmeiras vencer o Flamengo por 4 a 0, eu beijo os seus pés – disse a apresentadora, que pareceu se arrepender logo depois. Denílson logo se animou e tirou o tênis, em tom de brincadeira com a colega.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), em São Paulo. A partida marca o retorno das duas equipes ao Campeonato Brasileiro, visto que ambos tiveram jogos adiados pelas Eliminatórias. No momento, o Mais Querido ocupa a quinta posição da liga nacional, com 31 pontos, enquanto o Alviverde é o vice-líder do certame, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É! Se ela dissesse que tiraria a roupa ao vivo ia ter muito flamenguista sem torcer pra algum
    time nessa partida, kkkkkkk

  • Pensei que iria tirar a roupa aí vivo.

Comentários não são permitidos.