Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sonhando com o tricampeonato da América, o Flamengo tem somente 90 minutos o ‘separando’ da grande final da Copa Libertadores. Lutando para garantir a última vaga na decisão do torneio, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (29), para encarar o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela partida de volta da semifinal da competição. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Para a partida, Renato Gaúcho terá somente dois desfalques: Thiago Maia e Léo Pereira. Enquanto o volante foi cortado dos relacionados depois de sentir dores na coxa esquerda, o zagueiro cumpre suspensão automática após ter sido expulso no jogo de ida, em pleno Maracanã.

Já o Barcelona de Guayaquil, terá somente um desfalque para o confronto diante do Flamengo. Se trata do meia-campista Nixon Molina. Assim como Léo Pereira, o jogador está suspenso, pois também foi expulso no primeiro embate entre as equipes.

Vale ressaltar que o vencedor deste duelo enfrenta o Palmeiras na grande final da Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu. O Alviverde ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, no entanto, com o critério do gol qualificado, acabou avançando na competição.

Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam com transmissão ao vivo do Fox Sports, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
BARCELONA DE GUAYAQUIL x FLAMENGO

Local: Monumental, Guayaquil (Equador)
Data: 28 de setembro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)
VAR:  Julio Bascuñan (Chile)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BARCELONA: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani.
Técnico:
Fabián Bustos.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também