FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Aos poucos, o Flamengo vai recebendo boas notícias e encorpando novamente o elenco. Rodrigo Caio e César saíram do Departamento Médico e estão treinando com o plantel. Bruno Henrique, por outro lado, dificilmente estará à disposição para o jogo contra o Palmeiras, no domingo (12). Porém, o atacante está buscando se recuperar da lesão na coxa e, nessa segunda-feira (06), saiu somente à noite do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
Através da função ‘Storie‘, da rede social do Instagram, Bruno Henrique publicou uma foto, marcando o horário que estava saindo do CT: às 19h02 (de Brasília). Além disso, o atacante escreveu: “Por hoje, é só. Um dia de cada vez, Vamos que vamos“, colocando um ‘emoji‘ de duas mãos coladas, como se estivesse rezando.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Bruno Henrique tem feito tratamento em dois períodos, com o intuito de se recuperar o mais rápido possível da lesão grau 2 na posterior da coxa direita. Por isso, nessa segunda-feira (06), além de ter ido a campo correr em volta do gramado, o atacante fez trabalho interno com o fisioterapeutas no Centro de Treinamento.
Como dito, dificilmente Bruno Henrique estará à disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Palmeiras. Rodrigo Caio, por sua vez, deve ser titular no confronto. A bola rola às 16h (horário de Brasília) de domingo (12), no Allianz Parque. O embate é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…