Campeã olímpica em 2016, Rafaela Silva celebra acerto com o Flamengo: “Ninguém caminha sozinho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última quarta-feira (01), o Flamengo anunciou a contratação de Rafaela Silva, judoca campeã olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. A atleta, de 29 anos, já está treinando no clube e iniciou a preparação para a temporada de competições nacionais e internacionais.

Através das redes sociais, a judoca aproveitou para demonstrar a felicidade em defender o Mais Querido. Além disso, no Twitter, Rafaela mandou um recado especial à torcida rubro-negra: “Ninguém caminha sozinho! Obrigada pela recepção, Nação”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Medalhista olímpica na Rio 2016, Rafaela chega para reforçar um time de campeões. Isso porque, conhecido pelo alto investimento na modalidade, o Flamengo teve dois atletas que ganharam a medalha de ouro nos Jogo de Tóquio 2020: o canoísta Isaquias Queiroz e a ginasta Rebeca Andrade.

Rafaela Silva tem um currículo longo e vencedor no judô nacional. Pesando 57 kg, a atleta de 29 anos foi campeã carioca por dez vezes, além de ter conquistado o brasileiro em sete oportunidades. Vale ressaltar também que a judoca foi vencedora da Copa do Mundo de 2011 e do Pan-Americano de 2013.

FICHA TÉCNICA
Nome: Rafaela Lopes Silva
Idade: 29 anos
Peso: 57kg
Altura: 1,68 cm
Títulos: Dez vezes campeã carioca, sete vezes campeã brasileira, Mundial Júnior 2008, Mundial Sênior 2013, Jogos Olímpicos Rio 2016, Grand Slam de Baku 2019, Grand Prix de Tbilisi 2018, Copa do Mundo 2011, Pan-Americano 2013 e Mundial Militar 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recorde me uma vez um comentário dela falando mal do Mengão, ela torce pra um outro time. Por isso que o profissional tem que ser sempre um profissional

Comentários não são permitidos.