Chapas da oposição estudam se unir para disputar presidência do Flamengo contra Landim

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

Coluna do Poeta – Por Tulio Rodrigues Higor Neves

Postulantes ao cargo de presidente do Flamengo, os candidatos Marco Aurélio Asseff e Walter Monteiro estudam unir suas candidaturas. Os dois aparecem como segundo e terceiro colocados, respectivamente, na pesquisa divulgada com exclusividade pela reportagem do Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A possibilidade de união dos nomes ainda está em análise, mas já começou a ser discutida entre as partes. Ainda não há definição de quem seria o ‘cabeça’ da chapa, pois no acordo que vem se costurando, o candidato será aquele que tiver maior viabilidade. Também ocorrem conversas para que Ricardo Hinrichsen se junte para formar uma candidatura única de oposição contra Rodolfo Landim.

Após a sequência de títulos recentes do Flamengo, Landim, que busca a reeleição, é amplamente favorito e aumentou o número de grupos aliados. Ele lidera a pesquisa com 70,1%, Marco Aurélio Asseff vem em segundo com 16,87%, seguido por Walter Monteiro com 10,27% e Ricardo Hinrichsen com 2,69%, respectivamente. 409 pessoas responderam e oito ignoraram. 417 sócios participaram no total.

LEIA MAIS:

A eleição do presidente do Flamengo irá ocorrer em dezembro deste ano. Rodolfo Landim e Marco Aurélio Asseff já registraram suas chapas. As cores escolhidas foram roxa e azul, respectivamente. Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro têm até o dia 30 para fazer o registro de suas candidaturas.

Me siga nas Redes Sociais e vamos trocar uma ideia:

Youtube I Twitter I Instagram I Facebook

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os corruptos tentam se unir para tentar tirar uma gestão que está dando super certo .
    Esses aí NUNCA FORAM FLAMENGUISTAS DE VERDADE!!!
    Se realmente fossem nem se candidatavam ao cargo.

Comentários não são permitidos.