David Luiz aparece mancando em desembarque e preocupa Flamengo para sequência de jogos

Compartilhe com os amigos

David Luiz foi a grande contratação do Flamengo nesta última janela de transferências internacionais, no meio deste ano. Entretanto, o zagueiro passou a preocupar comissão técnica e departamento médico. Isso porque, na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, ele foi substituído aos 09 minutos do primeiro tempo, após sentir dores na coxa, e o defensor apareceu mancando bastante no desembarque, na manhã desta quinta-feira (30), no aeroporto do Galeão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com toda delegação saindo da sala de desembarque, David Luiz apareceu e, nitidamente, estava com certa dificuldade para andar, mancando bastante. O zagueiro chegou a falar rapidamente com a imprensa e ponderou: “Sobre a lesão, eu faço o exame amanhã (sexta-feira) para saber exatamente o que aconteceu“, falou o defensor.

O zagueiro passou a ser preocupação para a sequência de jogos decisivos do Flamengo. Isso porque, a CBF não deve adiar as partidas durante a Data-Fifa de outubro, e o Rubro-Negro terá duelos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, nos dias 20 e 27 do próximo mês, o Mengão encara o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil, com o confronto de ida na Arena da Baixada e o de volta no Maracanã.

Para a partida deste domingo (03), também contra o Athletico-PR, mas dessa vez pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, David Luiz é desfalque certo. Isso porque, por mais que não seja diagnosticado com lesão, o defensor será poupado do embate. Este duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também