De pé em pé: Flamengo constrói gol com todos os 11 jogadores tocando na bola; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo está na finalíssima da Libertadores da América. O Rubro-Negro bateu o Barcelona de Guayaquil, nessa quarta-feira (29), novamente por 2 a 0. Bruno Henrique foi o responsável por balançar as redes nas duas oportunidades, mas no segundo gol do atacante chamou a atenção por um motivo peculiar: a jogada coletiva da equipe comandada por Renato Gaúcho.

 

Aos quatro minutos do segundo tempo, o Flamengo tinha um tiro de meta para Diego Alves bater. Inofensivo, certo? Não para a equipe rubro-negra, que colocou o Barcelona de Guayaquil na roda em 12 passes até o gol de Bruno Henrique. A jogada passou pelos 11 atletas em campo do Mengão, do goleiro ao centroavante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VÍDEO:

Antes de a bola entrar na rede equatoriana, ela passou por: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Esta, no caso, não foi a ordem dos passes, mas era a escalação da equipe no momento do gol do camisa 27.

O Flamengo, no entanto, muda o foco e passa a centralizar as energias no confronto com o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (03), no Maracanã. O Mengão é o quarto colocado na tabela de classificação, com 35 pontos, e a equipe paranaense ocupa a nona posição, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também