FOTO: REPRODUÇÃO / CONMEBOL
O Flamengo está na finalíssima da Libertadores da América. O Rubro-Negro bateu o Barcelona de Guayaquil, nessa quarta-feira (29), novamente por 2 a 0. Bruno Henrique foi o responsável por balançar as redes nas duas oportunidades, mas no segundo gol do atacante chamou a atenção por um motivo peculiar: a jogada coletiva da equipe comandada por Renato Gaúcho.
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Flamengo tinha um tiro de meta para Diego Alves bater. Inofensivo, certo? Não para a equipe rubro-negra, que colocou o Barcelona de Guayaquil na roda em 12 passes até o gol de Bruno Henrique. A jogada passou pelos 11 atletas em campo do Mengão, do goleiro ao centroavante.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA AO VÍDEO:
Antes de a bola entrar na rede equatoriana, ela passou por: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Esta, no caso, não foi a ordem dos passes, mas era a escalação da equipe no momento do gol do camisa 27.
O Flamengo, no entanto, muda o foco e passa a centralizar as energias no confronto com o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (03), no Maracanã. O Mengão é o quarto colocado na tabela de classificação, com 35 pontos, e a equipe paranaense ocupa a nona posição, com 30.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…