Desfalques na Libertadores, Arrascaeta e Filipe Luís treinam à parte no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (21), o elenco do Flamengo finalizou a preparação para o jogo de ida contra o SC Barcelona, pelas semifinais da Libertadores. Desfalques confirmados para a partida, Arrascaeta e Filipe Luís ainda se recuperam de lesões musculares e realizaram atividades à parte do grupo no Ninho do Urubu.

O uruguaio sofreu estiramento na coxa, durante a partida contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro. O lateral, por sua vez, teve contusão na panturrilha. Ambos treinaram com bola, nesta terça (21), e estão sendo preparados para o jogo de volta contra o SC Barcelona, no dia 28 de setembro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por outro lado, Diego Ribas se recuperou de problema na panturrilha e está à disposição de Renato para o jogo desta quarta (22). Além do camisa 10, fica a expectativa para a possível estreia de David Luiz, que vem treinando normalmente com o grupo rubro-negro e deve ser escalado entre os titulares.

Flamengo x Barcelona SC se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo poderá contar com o apoio da Nação Rubro-Negra, que já comprou cerca de 20 mil ingressos. Vale lembrar que apenas 50% da capacidade do estádio foi liberada para a partida. No YouTube, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também