Diego Alves celebra vitória contra o Palmeiras, mas já projeta Copa do Brasil: “Com a nossa torcida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu mesmo com oito desfalque, além do Arrascaeta que sentiu dores na coxa e foi substituído ainda no primeiro tempo. Em comemoração, Diego Alves fez uma publicação e projetou o próximo duelo do Mais Querido.


Através do Twitter, o goleiro do Flamengo publicou imagens da partida e celebrou a vitória enaltecendo a atuação da equipe. Além disso, Diego Alves lembrou o confronto com o Grêmio, que marcará o retorno da Nação Rubro-Negra ao Maracanã: “Resultado muito importante e feliz pela nossa atuação. Vamos em frente por todos os nossos objetivos. É o Flamengo! Quarta-feira é dia, em casa com a nossa torcida, nós estaremos lá!”, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves foi titular em todas as partidas sob o comando de Renato Gaúcho, ou seja, o goleiro engata uma sequência de 14 jogos: 12 vitórias, um empate e uma derrota. Neste período, foram onze gols sofridos e 47 tentos convertidos. Dono da posição, o arqueiro se prepara para mais um compromisso pelo Flamengo.

Junto ao restante do elenco, Diego Alves se apresenta nesta segunda (13), no CT Ninho do Urubu, e inicia a preparação para encarar o Grêmio. A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e está marcado para quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também