Dirigente do Flamengo enaltece projetos do clube e alfineta críticos: “Melhor resposta é o resultado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Uma das maiores potências do futebol brasileiro, dentro e fora das quatro linhas, o Flamengo, a cada dia, visa aumentar seu poderio. Além do projeto de adquirir um time no exterior estar bem encaminhado, nesta sexta-feira (03), o clube anunciou uma parceria com a maior empresa de fan tokens do mundo. Mas, ao que parece, as ações não estão agradando a todos. O vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dusnhee, usou as redes sociais para enaltecer o planejamento do Mengo e alfinetar os críticos.

“O Flamengo continua crescendo. Os projetos já avançados de Flamengo Internacional e Banco Digital do Flamengo (em parceria) vão fazer o clube seguir crescendo. Enquanto isso tem gente querendo discutir o sexo dos anjos. A melhor resposta sempre é o resultado do trabalho”, publicou em seu Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito anteriormente, o Flamengo está estudando e, aos poucos, colocando em prática o desejo de adquirir um clube do exterior. Conforme revelado pelo vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, as coisas estão bem encaminhadas com o Tondela, de Portugal, mas o Mengo terá muita calma para a realização perfeita do projeto.

Enquanto vai trabalhando ‘por trás dos panos’ para expandir a marca Flamengo, dentro de campo, o time segue comprometido e visando os títulos para manter a era vitoriosa iniciada no ano mágico de 2019. Para isso, o Mengo deseja conquistar os três troféus que está disputando: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que Vice-Presidente é esse com toda cara e postura de Presidente?

Comentários não são permitidos.