FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Após a sequência de três jogos no Maracanã, o Flamengo deixa o Rio e vai até Minas Gerais para encontrar o América-MG. O compromisso é fundamental para os objetivos do Mais Querido no Brasileirão. Por isso, o Rubro-Negro se apoia na força ofensiva como visitante nesta edição do torneio para somar mais três pontos e colar novamente no Palmeiras, segundo colocado.
Melhor ataque do futebol brasileiro com sobras, o setor rubro-negro é, também, destaque como visitante no Brasileirão. Nenhum outro clube da Série A ainda foi capaz de superar os 19 gols do Flamengo fora do Rio de Janeiro nesta temporada. Quem mais se aproxima da marca é o Bragantino, com 16 tentos contabilizados. Depois, o Internacional – com 14.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Atlético-MG e Palmeiras, outros tidos como principais postulantes ao título, marcaram 13 e 12 gols respectivamente. É válido pontuar, ainda, que as três equipes atuarão como visitantes nesta 22ª rodada do Brasileirão. O time mineiro enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Alviverde tem clássico contra o Corinthians, na Neo Química. Os embates acontecem no sábado (25) – exceto do Mais Querido.
O Flamengo viaja até Minas Gerais para encontrar o América-MG. As equipes vão duelar por mais três pontos no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília). Se vencer, o Mais Querido depende de uma combinação de resultados para poder ficar a um ponto de diferença do vice-líder, Palmeiras.
Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Camisa em homenagem ao 'Novembro Negro' é vendida por menos de R$ 250 O Flamengo…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Gabigol foi peça crucial para…
Gabigol marcou dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG Gabigol foi…
Ver comentários
A marca do Bragantino é respeitável, pois apesar de ter menos gols e mais jogos que o Flamengo, o seu elenco é bem inferior. Por isto, digo: tenho mais medo do Bragantino do que o Atlético-MG ou Palmeiras. Parabéns, Massa Bruta!