Grêmio completa 118 anos, e Flamengo tem oportunidade para estragar ‘festa de aniversário’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Grêmio, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem uma grande chance de jogar água no chopp do Tricolor. Isso porque, o clube gaúcho completa 118 anos nesta quarta-feira (15), dia da partida diante do Mengão.

O Grêmio foi fundado em 15 de setembro de 1903. Ou seja, está completando, como dito, 118 anos de história. Contudo, o momento não é bom. Isso porque, além de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Tricolor pode ser eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro duelo entre as equipes terminou 4 a 0 para o Mais Querido, em plena Porto Alegre. Além de ter que reverter um placar elástico, o Grêmio vai de time misto para o confronto. Com isso, o Flamengo tem grande chance de aplicar nova goleada em cima da equipe gaúcha, estragando a ‘festa de aniversário‘.

O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Maracanã. Como teve duas semanas de treinamento, Renato Gaúcho não deve poupar ninguém para o confronto, mas conta com três desfalques confirmados: Maurício Isla, Filipe Luís, Arrascaeta e Bruno Henrique. Kenedy também deve ficar de fora do embate. Caso se classifique para a semifinal, o Mengão encara o Athletico-PR, que eliminou o Santos nesta terça-feira (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em comemoração a data e pra não dizer que somos pão duro, vamos dar uma lembrança simples de 5 gols sem levar nenhum. Será que eles vão gostar?

Comentários não são permitidos.