Jogo contra o Flamengo pode ser fundamental para futuro de Fabián Bustos no Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA DE GUAYAQUIL

O Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil (EQU) nesta quarta-feira (29), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Libertadores da América. Esta partida é importante para as duas equipes, mas muito mais para o futuro de Fabián Bustos, treinador do time equatoriano.

O argentino Fabián Bustos está na reta final do contrato com o Barcelona de Guayaquil, mas as partes ainda não intensificaram a negociação pela renovação. O confronto com o Flamengo, nesta quarta-feira (29), pode decretar o fim do ciclo do treinador na equipe equatoriana, que sonha em chegar à finalíssima.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso o Flamengo vença por um placar elástico, a pressão da torcida aumentará. Isso porque, nas redes sociais, há adeptos que se demonstraram contrários à filosofia do treinador argentino. Sendo assim, uma goleada pode deixar a situação insustentável para o comandante.

É importante frisar, contudo, que Fabián Bustos conta com a confiança e o respaldo da diretoria. Porém, não é segredo que o jogo, que terá início às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (29), no Estádio Monumental, pode selar o futuro do técnico. A partida de ida terminou 2 a 0 para o Mengão, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também