Foto: Divulgação Montpellier
O Flamengo tem um trabalho de excelência nas categorias de base e, com isso, revelou inúmeros bons jogadores nos últimos anos. Entre eles, está o zagueiro Matheus Thuler, que atualmente defende o Montpellier, da França, por empréstimo até 2022. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o atleta de 22 anos, revelou que gostaria de ter tido mais oportunidades no elenco principal, já que, para ele, respondia à altura quando era exigido.
– Eu acho que Deus sabe o tempo de tudo. Lógico que gostaria de ter tido mais oportunidades, até porque sempre que fui exigido e, na minha visão, eu correspondi. Respeito a opinião de todos os treinadores que trabalhei, mas estou focado em crescer aqui na Europa. Não posso me dar o luxo de ficar lamentando o que já passou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Mesmo sem ter se firmado no time profissional, o zagueiro era bem visto por parte da torcida rubro-negra. O defensor, inclusive, já chegou a ser pedido na equipe titular algumas vezes, principalmente com Rogério Ceni. À época, o treinador optava por escalar Willian Arão no setor. Thuler tem contrato com o Flamengo até 2024 e, como citado, está emprestado ao Montpellier. Caso o time francês queira contratar o atleta em definitivo, terá que desembolsar mais 2,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 14,8 milhões).
No entanto, o jogador pode voltar ao Flamengo, se o Montpellier optar por não adquiri-lo em definitivo. Questionado sobre o possível retorno, o jogador citou a gratidão que tem pelo Mengo, mas ressaltou o objetivo de ter sucesso no Velho Continente.
Com Renato já teria assumido a posição.
Isso mesmo, alício!
Um dia a verdade sempre aparece… 2,5 mi de euros pelo Thuller! Não chega nem a 15 mi de reais… Que absurdo! E a dupra dinâmica ainda quer aplausos!? Trocando nossas JOIAS por míseras bananas?… O Braz entende de jogador, sabe escolher, fato, mas p determinar valores…, hein, Sr. LANDIM?… E escolher técnicos, então! Só Deus p ajudar, mandando um Renato do céu ou o seu próprio filho, jesus, JJ. Tomara que o Dani urso não venha e que o nosso Renatão, lógico, não saia, porque senão!!!!… Haja castelo!…
a verdade é que o inventor rogerio ceni,acabou com o nosso time e com os zagueiros,sei que muitos gostaram de Arão ser improvisado como zagueiro eu sempre achei que o lugar dele era na cabeça de area,simplismente menosprezou nossos jovens e os zagueiros.
Entre Thuller e Léo Pereira…