“Não faltou luta”: Renato ameniza falta de gols contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (19), e perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda derrota na Era de Renato Gaúcho e, curiosamente, a segunda partida em que o elenco rubro-negro não marcou sob o comando do técnico.

Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho comentou sobre o fato de não ter balançado as redes e, além disso, valorizou a atuação de Grêmio no Maracanã. Sob o comando do treinador, o Rubro-Negro marcou em 15 jogos dos 17 disputados. Ao todo, foram 50 bolas nas redes.

– É o segundo jogo sob meu comando que não fizemos gols. Estamos nessa pegada forte, sempre com equipe diferente, não é nada fácil. Mas não faltou luta. Todo mundo se entregou. Já havia falado na preleção que seria muito difícil, até pela situação do Grêmio no campeonato. Foi o que aconteceu. O Grêmio lutou bastante e foi mais feliz, fazendo o primeiro gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


RENATO GAÚCHO NO FLAMENGO:
17 jogos
14 vitórias
1 empate
2 derrotas
50 gols marcados
12 gols sofridos


Virando a chave, o Flamengo foca na Libertadores. O Rubro-Negro está na semifinal e entra em campo na quarta (22), contra o Barcelona de Guayaquil. O primeiro duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido contará com a presença da Nação e, inclusive, os ingressos do Setor Norte já estão esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também