Pedro dá fim a boatos sobre insatisfação no Flamengo: “Alegria e amor pelo que faço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (06), o Flamengo iniciou a última de semana de treinos preparatórios para o jogo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado, Pedro Guilherme aproveitou a oportunidade para dar fim aos boatos sobre uma possível insatisfação no clube, e destacou o amor pela profissão.

Através das redes sociais, o atacante compartilhou um vídeo com trechos de seu treinamento, e legendou: “alegria e amor pelo que faço”. A felicidade de Pedro, no entanto, não parou por aí. Em fotos publicadas pelo Flamengo, o camisa 21 aparece ‘de bem com a vida’ e se divertindo com os companheiros, mostrando um caminho contrário às especulações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os boatos começaram a surgir pouco depois da negativa do Flamengo em liberar o atacante para a disputa das Olimpíadas de Tóquio. Coincidentemente, desde o ocorrido, Pedro entrou em uma espécie de má fase e já acumula sete jogos sem balançar as redes. Há algumas semanas, o assunto voltou a virar pauta e, inclusive, gerou irritabilidade em Renato Gaúcho e Marcos Braz.

De olho no restante da temporada, Pedro Guilherme se mostra extremamente focado e está se preparando para voltar ao seu melhor e poder contribuir com o Flamengo, que segue vivo nas três competições que disputa: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O próximo compromisso do Mengo é no domingo (12), contra o Palmeiras, e o atacante estará à disposição do técnico Renato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também