Pontaria afiada! Especulado no Flamengo, David Luiz marca golaço de falta em treino; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo aproveitou a janela de transferências para anunciar dois reforços para o elenco: Andreas Pereira e Kenedy. No entanto, o Mengo segue atento ao mercado e ainda busca por um zagueiro. O nome de ‘maior peso’ na mira do Rubro-Negro é o de David Luiz, e os torcedores aguardam um final feliz para a novela. Em meio às especulações sobre sua chegada ao Fla, o defensor compartilhou um golaço de falta marcado em treino desta quarta (01); veja:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a pontaria afiada, caso David Luiz assine com o Flamengo, terá a oportunidade de dar fim a um jejum de mais três anos. Isso porque, o último gol de falta do Mais Querido foi marcado por Diego, em junho de 2018, no duelo contra o Paraná. Desde então, a Maior Torcida do Mundo não sabe mais o que é comemorar um tento desse quesito.

A novela envolvendo o Flamengo e David Luiz continua ganhando novos capítulos, o Mengo toca a negociação com cautela. Enquanto a história não se resolve, os rubro-negros já deixaram claro o desejo pela vinda do zagueiro, e nesta quarta (01), bombaram as redes sociais com a #DavidLuizNoMengo. A campanha pela contratação do defensor chegou no ‘top 1’ de assuntos mais comentados do Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sem barreira fica mais fácil rs

Comentários não são permitidos.