FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Um dos maiores clássicos brasileiros dos últimos anos, Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar neste domingo (12). Para o duelo, no entanto, Renato Gaúcho precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe. Isso porque, o Mengo tem nove desfalques, e um deles é Gabigol, que voltou da Seleção Brasileira com dores. Sendo assim, Pedro deve assumir a vaga entre os 11. E a titularidade do camisa 21 pode tranquilizar a Nação, considerando o bom histórico contra o Alviverde.
Em três confrontos disputados contra o Palmeiras, Pedro Guilherme balançou as redes duas vezes e deu uma assistência. O atacante, que precisa de apenas 64,3 minutos em campo para participar de um tento contra o Alviverde, tem média de 1.0 gol por jogo sobre o rival paulista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Pedro na provável titularidade, além da ausência de Gabigol, o Flamengo tem outros oito desfalques: Bruno Henrique e Filipe Luís, com lesões na coxa e na panturrilha; Piris da Motta com dores no tendão, Diego e Léo Pereira com dores musculares, Rodrigo Caio e Renê em fase final de recuperação, e Kenedy ainda em processo de preparação física.
Com um time cheio de baixas, o Flamengo vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras. A bola vai rolar neste domingo (12), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Vai se fuder, mentindo pra torcida, Renato gaúcho vagabundo, tá poupando fdp, não vai ganhar nada, volta JJ, que não poupava ninguém
Poupar pran que Amigão!!!! Próximo jogo é contra o Gaymio que metemos 4 no primeiro jogo.. achas mesmo que ele vai poupar ?