Rodrigo Caio faz publicação enigmática e anima torcedores do Fla sobre possível volta aos gramados

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (13), o Flamengo apresentou David Luiz como seu mais novo reforço para a temporada 2021. O dia, no entanto, também foi especial para outro zagueiro rubro-negro: Rodrigo Caio. Além de ter recebido uma homenagem especial da Raça, torcida organizada do Fla, o ‘Xerife’ celebrou a evolução nos treinamentos.

O elenco do Flamengo treinou logo após a apresentação de David Luiz, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Através do Twitter, Rodrigo Caio publicou imagens da atividade, dando a entender que está pronto para retornar aos gramados: “O corpo alcança o que a mente acredita”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, a última vez que Rodrigo Caio defendeu o Flamengo, foi no dia 25 de julho, quando o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o zagueiro tem sofrido constantemente com lesões. Não à toa, passou por um longo período realizando um trabalho específico de reequilíbrio muscular.

Agora, Rodrigo Caio vive sob a expectativa de voltar a jogar sob o comando de Renato Gaúcho. Ainda cercado de incerteza, não se sabe se o zagueiro estará à disposição para o jogo do Flamengo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (15), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tecnicamente, gosto muito do Rodrigo Caio, mas tem um defeito que parece que jamais será corrigido, entra no adv já fazendo falta, quando o atacante está de costas e na maldade, está sempre ganhando cartões, por isso, que acho, desnecessário. Tinha que vê muito os vídeos do Gamarra para aprender a marcar sem fazer falta e ganhar cartões.

  • zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Otimo zagueiro. Quando joga.Tem contribuido muito pouco e o fla ja mostrou que ele nao é imprescindivel.

Comentários não são permitidos.