Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta, e Flamengo pode perder até quatro jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo está brigando por três títulos neste final de temporada: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Entretanto, o Rubro-Negro ainda divide a atenção com a Seleção Brasileira. Isso porque, a Canarinha tem convocado atletas do Mengão, como deve fazer nesta sexta-feira (24).

O treinador Tite irá divulgar o nome dos selecionáveis às 11h (horário de Brasília) desta sexta (24), em coletiva virtual, na sede da CBF. O treinador colocou quatro atletas do Flamengo na ‘pré-lista’: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Everton Ribeiro, o atacante Gabriel Barbosa e o centroavante Pedro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Destes, Everton Ribeiro e Gabigol devem ser nomes certos na lista, pois estão sendo convocados rotineiramente. Antes de se lesionar e passar por período de reequilíbrio muscular, Rodrigo Caio também era outro com frequência na Seleção Brasileira, enquanto Pedro conta com a confiança e já foi chamado por Tite em outrora.

Como as equipes da Premier League não querem liberar atletas da competição inglesa, existe grande possibilidade de o treinador da Seleção convocar os quatro atletas do Flamengo. Os selecionáveis estarão no elenco canarinho para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Venezuela (dia 7), Colômbia (dia 10) e Uruguai (dia 14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinaldo, fale por você…

  • Esse negócio de Tite e seleção já está enchendo o saco. Ninguém se importa com seleção, ninguém perde tempo em assistir ou torcer pela seleção, principalmente diante de Venezuela, Colômbia, Bolívia. Deixo aqui uma sugestão ao ultrapassado Tite: Convoque o sub 20 do flamengo para esses três jogos, garanto que farão mais bonito do que a mala do Neymar e seus asseclas.

Comentários não são permitidos.