Você aprova a contratação de Daniel Alves para o Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Depois de anunciar Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, o Flamengo, mesmo com o elenco já robusto, segue atento ao mercado. E recentemente, surgiu a notícia de que Daniel Alves, livre após romper com o São Paulo, teria sido oferecido ao Mais Querido. Desse modo, o Coluna do Fla quer saber a opinião do torcedor rubro-negro sobre a possível vinda do lateral direito ao Clube da Gávea.

[perfect_survey id=”347143″]

Como informado pelo jornal “O Globo”, Daniel Alves teria sido oferecido ao Mengo que, por sua vez, estaria analisando os cenários para uma possível investida. Vale destacar que o Clube da Gávea conta com três nomes para lateral direita no elenco, são eles: Mauricio Isla, Rodinei e o jovem Matheuzinho.

Além da boa avaliação da diretoria flamenguista em relação aos laterais do plantel, o Mais Querido possui orçamento apertado e não pode fazer ‘loucuras’ nos próximos investimentos de mercado. Com salário de aproximadamente R$ 1,5 milhão mensal, Daniel Alves certamente teria que reduzir o teto para jogar pelo Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo diante de um cenário ‘pouco provável’ para a chegada de Daniel Alves ao Flamengo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, despistou sobre o assunto e não descartou uma possível negociação. Os próximos dias serão cruciais para o Mais Querido decidir se irá ou não novamente ao mercado atrás de outra estrela do futebol mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sou a favor de sua contratação, mas tenho algumas ponderações a fazer:
    1. Caso ele viesse para o Fla, quem garante que ele vá jogar na lateral? O mais provável é que ocupe um espaço no meio-campo.
    2. Andreas e Thiago Maia estão emprestados e certamente não serão jogadores baratos, caso o Fla contrate em definitivo. O Daniel viria praticamente de graça.
    3. De 2o. volante, só temos o Diego (improvisado) e o João Gomes (que está prestes a ser vendido). Entre ele e o Diego, a briga ficaria mais acirrada.
    4. 1.5 milhão em salários é um absurdo para um jogador de 38 anos e o São Paulo (mal administrado) fez um péssimo negócio, acertando estas bases salariais. No momento atual, duvido que qualquer clube brasileiro pague algo acima de 400 mil.
    Ainda assim, só o aceitaria no Flamengo como solução temporária, caso não consiga contratar o Thiago Maia e o Andreas.

  • Marcos Brás, por favor, esse Daniel Alves é desmancha time!!! Bardeneiro!!! Ele não!!!!!

  • Não precisamos dele.
    Temos que contratar um goleiro CONFIÁVEL.
    Sugestão: Walter ex : Corinthians que está no Cuiabá e com boas atuações, sempre foi bom goleiro e disputará a titularidade com certeza.

  • Nem pensar! A prioridade do Mengão é sem dúvida a contratação de um goleiro experiente.

  • Não muito obrigado!

  • Não obrigado!

  • Deus nos livre desse jogador Daniel Alves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele botou banca no São Paulo! Saiu do clube sem avisar e isso diz muita coisa, mesmo o São Paulo estando devendo pra ele!!! Eu sou Flamengo doente, mas confesso que vou deixar de assistir os jogos caso ele seja contratado! Vai ser difícil pra mim mas vou fazer!!! O Flamengo tem três ótimos laterais pela direita e Marcos Braz não pode justificar uma contratação nessas condições! Pra mim foi horrível vê o São Paulo viajando e ele tocando tan tan em São Paulo nas risadas!!! É da turma debochada do Neymar!!!!

  • Nem de graça, ta na hora de Mateuzinho, não de mascarado

  • Concordo plenamente com o Herbert: Velho, desagregador, caro e mercenário, e ainda MUITO arrogante!

  • Eu aprovaria mas tenho noção que a vinda dele é improvável e a maioria da torcida não aprova. Mas acho que muita gente acredita que ele chegaria com o salário que ganha no São Paulo. O Flamengo jamais pagaria isso tudo em um lateral. Se for pra vir só se for com um salário bem mais modesto. E insisto, o Daniel é o melhor lateral do século e ainda tem lenha pra queimar mesmo com a idade. Basta saber se vai querer jogar.

  • Rafinha ninguém quis porque é “mercenário”
    Mas Daniel Alves, que saiu brigado do clube que se diz ser torcedor, por causa de dinheiro, todo mundo quer… IMPRESSIONANTE A INCOERÊNCIA DESSA TORCIDA.
    Daniel Alves é velho, desagregador, caríssimo E MERCENÁRIO. Não vai acrescentar em nada.

    No início do ano diziam “já temos Isla e Matheuzinho, e Rodinei tá voltando, fez uma excelente temporada no Inter, não precisamos de Rafinha”.
    Agora sou eu que digo: NÃO PRECISAMOS DE DANIEL ALVES.

  • 1,5 milhao de salario, fora luvas… não vai poder jogar libertadores nem copa do Brasil

  • Não!
    Prefiro o Rafinha de volta.

  • Se sua presença não afetar as finanças do clube e o ambiente da equipe, claro que queremos!

Comentários não são permitidos.