Ao vivo: bronca de Gabriel Batista em Léo Pereira, desabafo de Renato em coletiva e vitória do Flamengo sobre o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo do time comandado por Renato Gaúcho será destrinchado no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 10h (horário de Brasília) deste domingo (10).

Sob o comando de Rafa Penido e Túlio Rodrigues, a atração também irá abordar outros temas relevantes para o Mais Querido, como a ‘bronca’ de Gabriel Batista em Léo Pereira no decorrer do jogo. Além do desabafo de Renato Gaúcho sobre a polêmica de jogadores poupados em coletiva de imprensa concedida pelo treinador após o duelo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Depois de ter conquistado os três pontos e ter se isolado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foca em seu próximo adversário. Isso porque, nesta quarta-feira (13), a equipe comandada por Renato Gaúcho entra em campo para enfrentar o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto o Mais Querido ocupa a vice-liderança isolada na tabela de classificação do torneio nacional, com 42 pontos, o time comandado por Marquinhos está em 15º, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também