Ao vivo: desabafo do Renato sobre as convocações e empate do Flamengo com o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tropeço do time comandado por Renato Gaúcho será destrinchado no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07).

Sob o comando de Rafa Penido e Ana Beatriz Zayat, a atração também irá abordar outros temas relevantes para o Mais Querido. Como o desabafo de Renato Gaúcho sobre os jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e a coletiva de imprensa concedida pelo treinador após o duelo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Depois do tropeço, o Flamengo foca em seu próximo adversário. Isso porque, neste sábado (09), a equipe comandada por Renato Gaúcho entra em campo para enfrentar o Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto o Mais Querido ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 39 pontos, o time comandado por Vojvoda está em quarto lugar, também com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também