AO VIVO | Renato aceita demissão, elenco R$ 600 milhões mais caro e comparação com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico-PR, nessa quarta-feira (27), e foi eliminado da Copa do Brasil. Após a partida, Renato Gaúcho pediu demissão, mas os dirigentes rubro-negros convenceram o treinador a permanecer no clube carioca.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A eliminação mostra que valores não entram em campo. Isso porque, o plantel do Flamengo é quase R$ 600 milhões mais caro que o do Athletico, de acordo com dados do portal Transfermarkt. Renato Gaúcho ainda comparou o trabalho dele com o de Jorge Jesus.

Questionado sobre uma possível demissão de Renato Gaúcho, Gabriel Barbosa não saiu em defesa do treinador e deixou nas mãos da diretoria. Portaluppi, por sua vez, acredita que o time atuou de maneira organizado contra o Athletico-PR.

Por fim, Renato colocou a culpa na falta de pontaria dos atletas: “A bola não quis entrar”, disse na coletiva. Essas notícias e muito mais você acompanha no pós-jogo do Coluna do Fla, que será apresentado por Ana Beatriz Zayat e Rafa Penido.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria, não a torcida, tem o que merece.

  • Perdi todas as esperanças de título com esse técnico! Contratação do Vojvoda, técnico do Fortaleza, é pra ontem, urgente!

  • Porra…vcs ficam falando que não tem esquema de jogo. Aí tem um esquema de jogo, o adversário aprende a marcar o seu esquema….e aí eu pergunto: E aí…o adversário aprendeu como vc joga…..e te marca…e aí ? E o esquema de jogo pra que serve ?

    Porra, vcs nunca jogaram futebol….nunca pisaram num gramado. Esquema de jogo é o kralho. O que manda é a capacidade do jogador interpretar que estão sendo marcados e usar a criatividade, usar a habilidade pra tentar mudar o padrão de jogo. O time covarde do athletico colocou 50 jogadores na área e o kralho dos jogadores do Mengão insistiram em tentar penetrar no meio desse bando de kgão do pathetico paranaense.
    Vão tudo se fder……90 minutos tentando entrar na área do time covarde e não conseguiram.
    Tinham que chutar de longe….chega na porra da entrada da área e chuta….foda-se se vai pegar na zaga…foda-se se o goleiro vai espalmar…..aí sobra escanteio, sobra rebote….mas não….ficaram naquela de tentar entrar na área….queriam o q…entrar com bola e tudo no gol…..porra….bando de sem criatividade.

  • Juntar os cacos, recuperar jogadores fisica e psicologicamente, e pelo amor de Deus arranja uma equipe medica decente, e nao dá jogadores pra seleção, volta tudo estragado…, olha o custo das datas fifas ? ninguem paga o prejuizo do Flamengo… precisar de um psicologo urgente, jogadores abatidos, time não pode ser lento, arame liso…arruma a cozinha, arruma a defesa, os porks é retranca….

  • treinador merda, distribuidor de colete, n tem um jogada ensaiada, time desorganizado, se a eficiência deste é motivação troque de profissão, vá ser terapeuta

Comentários não são permitidos.