FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Além dos problemas dentro de campo, o Flamengo tem convivido com outras questões fora das quatro linhas. Uma delas são os seguidos casos de lesão no clube, o que faz com que o trabalho do departamento médico do Mengo seja questionado. Por outro lado, se o setor é contestado, há quem defenda os profissionais. Foi o caso do meia Arrascaeta, que demonstrou apoio ao médico responsável, Dr. Márcio Tannure, nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, o uruguaio compartilhou nos stories uma foto em que os dois aparecem juntos, segurando a taça de campeão da Libertadores, em cima de um trio elétrico no Rio de Janeiro, em 2019. “Respeito máximo, esse aqui é fenômeno”, escreveu o camisa 14 do Rubro-Negro.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
No mês de outubro, inclusive, o Clube da Gávea teve um problema físico a cada dois dias. Além do departamento médico, a preparação física também sofre questionamentos em cima de sua capacidade, já que muitos atletas não conseguem chegar às condições ideais. A crise interna no Flamengo se traduz dentro de campo e o time cada vez mais vai caindo de rendimento.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Apesar disso, o Rubro-Negro precisa virar a página e pensar no próximo adversário, que será o líder do Brasileirão. Em partida válida pela 29ª rodada do torneio, o Mais Querido recebe o Atlético-MG neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha todas as emoções desse jogão com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.
Com certeza, nunca tivemos tanto jogador lesionado em um ano, e os lesionadas e não voltam mais jogar. Isso deve ser um fenômeno.
Ôh Arrasca, você tem uma história linda com a nação…