Quem foi o maior culpado pela eliminação do Flamengo na Copa do Brasil? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTOS: REPRODUÇÃO/REPRODUÇÃO TV GLOBO/ALEXANDRE VIDAL/ALEXANDRE VIDAL

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo deixou muito a desejar na Copa do Brasil. Mesmo com a força da Nação e precisando apenas de uma vitória simples, o Rubro-Negro acabou perdendo para o Athletico-PR por 3 a 0 e deu adeus ao mata-mata nacional. Dessa forma, o clima no Ninho do Urubu se tornou insustentável e as críticas da torcida ‘espirraram’ para todos os lados.

No momento, ninguém está a salvo nos bastidores do Flamengo. Enquanto Renato Gaúcho balança à frente do Rubro-Negro, diversas unanimidades, como Gabigol e Everton Ribeiro, foram muito criticados. Além disso, diretoria e departamento médico também estão em clima de guerra com a Nação. Dessa forma, o Coluna do Fla quer saber: quem é o maior culpado pela eliminação do Mais Querido na Copa do Brasil?

[perfect_survey id=”353493″]


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo em grave crise, o Mais Querido não tem tempo para lamentar e já foca todas as atenções na partida contra o Atlético-MG. O Flamengo enfrenta o líder do Brasileirão em jogo válido pela 29ª rodada. O cotejo mais esperado do futebol brasileiro nesta temporada começa às 19h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim não tem culpado. Todos erraram. Desde a diretoria, em contratar jogadores ruins, Leo Pereira, Kenedy e Isla, como o técnico que está vendo q Diego e E. Ribeiro não podem jogar junto, pois não marcam ninguém, quanto os próprios jogadores, q estão errando muito.

  • Maior culpado: CBF e
    As seleções/Conmebol
    Os Desfalques nas convocações que além de tudo fez com que os jogadores estivessem com o cansaço no seu auge (pelos jogos e viagens) e causou a lesão do Arrascaeta e Rodrigo Caio.

  • Departamento médico esse ano está muito abaixo do que na época de Jesus, houve cortes, convocações para seleções, escalação de Diego para iniciar o jogo(erro de Renato),Diego perde a bola(erro de Diego),Não lembro se foi Leo pereira que passou mal a bola para Diego(?),Filipe Luis carrinho perigoso na pequena área(Erro Filipe Luis),Frango de Diego Alves(Erro dele),zagua totamente exposta na marcação individual,gerlamente 2 x 1 contra ataque(Erro Renato),Santo fechou o gol (merito do goleiro),com vatagem obtida dos erros,o furacão se fechou ainda mais atrás e jogando por uma bola( ultimo gol).

  • Impossível escolher uma dessas opções. Todos tem sua parcela de culpa. Não é um ou outro quem deve carregar o ônus pelos erros dos outros. Renato tá mal, time mal treinado. Jogadores muito mal fisicamente, erram tanto na defesa, como nas finalizações, sem falar que as vezes, parecem desinteressados e muitas vezes desligados em campo. DM não previne, não identificam as lesões e nem recuperam os jogadores. E a Diretoria, sempre ausente, vendo os erros se repetirem, mas parece protegerem suas escolhas, mesmo não sendo as certas, como se reconhecer e corrigir fossem coisa de outro mundo.

  • Cadê o Rene, do G H e do D A nessa foto tb?

  • Enquete mais besta!

Comentários não são permitidos.