Astro do Chelsea se arrisca no português e celebra gol de Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Andreas Pereira foi um dos protagonistas do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, nessa quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. O meia marcou um golaço de falta, publicou nas redes sociais e recebeu inúmeros comentários. Dentre eles, o de Romel Lukaku, do Chelsea (ING).

 

O centroavante belga arriscou um xingamento em português, o famoso “pu** que par**“, para exaltar a precisão no chute de Andreas Pereira. Além disso, Lukaku publicou emojis de risadas e um de olhinho, demonstrando admiração pelo tento assinalado do meio-campista do Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Lukaku comenta publicação de Andreas Pereira (Foto: Divulgação / Instagram)

Andreas Pereira tem se tornado peça chave no Flamengo. Desde que foi contratado por empréstimo, em agosto deste ano, ele entrou em campo em 11 partidas, marcou três gols e deu uma assistência, sendo um dos pilares da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Titular absoluto, Andreas deve estar em campo no confronto de domingo (17), contra o Cuiabá. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O Fla é o segundo colocado na tabela, com 45 pontos, e o Auriverde está na 12ª posição, com 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também