Athletico-PR x Flamengo – Acerte o placar

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Para chegar nesta fase, o Mengão teve que passar por Coritiba, ABC e Grêmio. O clube carioca é tricampeão do torneio: venceu em 1990, 2006 e 2013, quando, inclusive, superou o rival de logo mais na decisão, com o placar de 3 a 1 no agregado.

 

 

O Athletico chega à semifinal da Copa do Brasil após ter passado por Avaí, Atlético-GO e Santos nas fases anteriores. A equipe paranaense tenta repetir o sucesso de dois anos atrás, quando superou o Flamengo nos pênaltis nas quartas de final e conquistou o título desta competição eliminatória, feito inédito na história do clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, no último domingo (17), o Flamengo conta com os retornos de Isla, Rodrigo Caio e Pedro. O zagueiro e o lateral serão titulares, enquanto o centroavante fica como opção no banco de reservas. Renato Gaúcho teve dois dias para ajustar os erros do tropeço pelo Brasileirão e decidir se mantém Andreas Pereira como meia ou recua para volante. A tendência é que seja mantida a estrutura de meio de campo do fim de semana.

Alberto Valentim não terá os volantes Christian e Richard, suspensos, e o atacante Bissoli, que não pode jogar a Copa do Brasil por já ter defendido o Cruzeiro na edição deste ano. Erick e Léo Cittadini são os favoritos para ocupar o meio-campo. Renato Kayzer ganha mais uma chance na frente. A tendência é que o esquema 3-4-3, com três zagueiros, seja mantido.

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR x FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR
Data: 20 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Técnico:
Alberto Valentim.
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabriel Barbosa.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso