Bruno Henrique é ausência em treino e deve desfalcar Flamengo contra Bragantino, nesta quarta

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem inúmeros problemas para lidar visando a partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06). Além dos convocados Maurício Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil), Bruno Henrique é outro que deve ser ausência no confronto. O atacante não treinou com o plantel nesta terça-feira (05).

 

 

Bruno Henrique foi diagnosticado com edema na coxa e, por isso, não foi a campo no último treinamento antes da partida contra o time de Bragança Paulista. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol Esporte e confirmada pelo Coluna do Fla. O atacante dificilmente estará no jogo. Entretanto, o jogador pode ser relacionado para a viagem, que acontece nesta terça-feira (05), pois o Flamengo passará um período longe do Rio de Janeiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O clube carioca ficará alguns dias, cerca de quatro, em São Paulo, até viajar para Fortaleza, onde atuará contra os comandados de Juan Pablo Vojvoda, no sábado (09), no Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. Nesta partida, há chance de Bruno Henrique atuar, por isso, o Flamengo estuda levar o atacante para a viagem junto à delegação.

A partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino terá início às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O confronto será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 38 pontos, enquanto a equipe de Bragança Paulista ocupa a quarta posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Adeus Brasileirão!
    Adeus tri!
    Parabéns Diretoria que sabia daa datas FIFAs desde o começo do ano mas não fez nada.
    Agora é focar no tri da liberta, na Copa do Brasil e no que mais vier.
    Parabéns CBF por ter mantido a palavra. Parabéns Juninho Paulista.
    Parabéns ao presidente interino da CBF que é da FPF.