Bruno Henrique e Gabigol somam dez gols no Athletico-PR, próximo adversário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL MACHADO

Os caminhos de Flamengo e Athletico-PR se cruzaram nove vezes de 2019 para cá. Nesse período, os artilheiros Gabigol e Bruno Henrique foram responsáveis por dez dos 18 gols do Mais Querido sobre o adversário. O décimo confronto entre as equipes está marcado para o próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Com seis gols, Bruno Henrique se consagra como principal carrasco do Athletico-PR no atual elenco do Flamengo. O atacante é seguido por Gabigol, com quatro. Pedro aparece na sequência com três tentos – desde 2020, quando chegou ao Rubro-Negro carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do trio de atacantes, a dupla de zaga Rodrigo Caio e Gustavo Henrique também já balançou as redes diante do Athletico-PR. O primeiro ainda em 2019 e o segundo na caminhada rumo ao octacampeonato brasileiro, já em janeiro de 2021. Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael fecham a contagem de atletas que marcaram gols no rival paranaense.

Flamengo e Athletico-PR voltam a se enfrentar pelo Brasileirão após quase nove meses. O compromisso entre rubro-negros está marcado para o domingo (03), às 16h (horário de Brasília), com presença de público no Maracanã. O Mais Querido precisa vencer para se manter na cola dos primeiros colocados na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também