Bruno Henrique mira artilharia do Brasileirão neste domingo; atacante é vice-líder do ranking

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (03), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida marca o reencontro da Nação com o Mais Querido após a classificação para a final da Libertadores. Protagonista do mata-mata continental, Bruno Henrique deve ser titular no duelo de logo mais e mira uma marca importante: a artilharia da liga nacional. No momento, o camisa 27 é o vice-líder do ranking.

Bruno Henrique já balançou as redes oito vezes nesta edição do Campeonato Brasileiro. A marca, como mencionado, dá ao atacante do Flamengo a vice-liderança da artilharia no certame, empatado com outros três atletas. São eles: Hulk (Atlético Mineiro), Ytalo (RB Bragantino) e Gilberto (Bahia). Atualmente, o líder solitário do ranking é o meia Edenílson, do Internacional, que marcou nove gols. No entanto, seis foram em cobrança de pênalti.

Dessa forma, o atacante do Flamengo está a um gol de igual e dois de assumir a liderança isolada da artilharia do Brasileirão. E o rival desta tarde é conhecido do camisa 27, que costuma não perdoar em confrontos diretos. Desde que chegou ao Mais Querido, Bruno Henrique marcou seis gols em sete jogos contra o Athletico-PR, entre Copa do Brasil e Brasileirão. Caso mantenha a escrita e castigue os paranaenses novamente, o jogador pode atingir a meta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação e está concentrado visando o confronto de logo mais. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *