Bruno Henrique volta a marcar e dispara em artilharia do Flamengo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

É inegável que o Athletico-PR é um dos adversários que mais sofre com o casamento entre Bruno Henrique e Flamengo. Afinal, o camisa 27 é responsável por sete dos 21 gols marcados pelos cariocas nos últimos dez compromissos entre as equipes – período de 2019 para cá, quando se tornou atleta do clube. O último tento do atacante foi justamente na vitória por 3 a 0 na tarde desse domingo (03), pela 23ª rodada do Brasileirão. A marca o coloca como principal artilheiro recente do embate entre rubro-negros.

Líder no ranking entre artilheiros nos confrontos contra o Athletico-PR, Bruno Henrique, é seguido por Gabigol, com quatro gols marcados, e Pedro com três. Everton Ribeiro, que balançou as redes duas vezes diante do adversário, fecha a contagem de jogadores que anotaram mais de um tento nos últimos três anos do confronto. Além dos citados, Andreas Pereira, Michael, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio também deixaram suas marcas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo recebeu o Athletico-PR no Maracanã, na tarde do último domingo (03), pela 23ª rodada do Brasileirão 2021. Everton Ribeiro foi quem abriu o marcador logo aos cinco minutos de partida, na sobra do chute de Andreas na trave. O belga, por sinal, foi responsável pelo último gol do Mais Querido na partida – já no final do primeiro tempo. Antes disso, Bruno Henrique, aos dez, fez o dele de cabeça.

Com os três pontos, o Mais Querido reassume o terceiro lugar e fica a um de igualar com o Palmeiras, vice-líder do Brasileiro. Na próxima quarta-feira (06), o Flamengo encara o Bragantino por nova chance de subir uma colocação na tabela de classificação. A partida está marcada para às 20h30 (horário de Brasília), no Nabizão.

Compartilhe com os amigos

Veja também