Com 47 jogos a menos, Michael ultrapassa gols pelo Flamengo entre antes e depois de Renato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Responsável por dois dos três gols do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão, Michael vive seu melhor momento no clube. Um exemplo claro disso é a diferença entre os números do atacante com Renato em relação aos de seus antecessores – com 47 partidas a menos, por sinal.

Michael já contribuiu com oito gols em 21 jogos sob o comando de Renato Gaúcho. Já com outros treinadores, o atacante não passou dos sete tentos em 68 confrontos realizados. A média com Portaluppi é de uma bola na rede a cada 135 minutos – 264 a menos em relação aos antecessores. Os dados representam uma evolução significativa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Fortaleza, Renato Gaúcho chegou à 18ª vitória em 23 jogos sob o comando técnico do Flamengo. Foram 62 gols marcados e 14 sofridos no período à frente do clube. Seu aproveitamento, com os três empates e as duas derrotas, soma 83%.

Flamengo, Renato e Michael retornam ao Maracanã na próxima quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Brasileirão, para encarar o Juventude. O duelo, que contará com a presença da Nação, acontecerá novamente às 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o atual vice-líder com 42 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também