Com assistência diante do Juventude, Michael soma 20 participações diretas em gol pelo Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (13), no Maracanã, e não decepcionou. Isso porque, o Mengo aplicou 3 a 1 e venceu o Juventude. Novamente, quem brilhou no jogo foi o setor ofensivo do time carioca, que, mesmo com as ausências, segue forte. E um dos nomes de destaque certamente é o baixinho Michael. O jogador chegou a 20 participações diretas em gol com a assistência para o tento de Pedro, segundo do confronto.

O camisa 19, além de colaborar para passes para gols, também se destaca quando o assunto é bola na rede. Até o momento, Micha, como carinhosamente é chamado, tem 11 tentos. O jogador só fica atrás de Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho. Já em relação a assistências, o atacante também tem se destacado, já que soma nove na temporada. Apenas Arrascaeta e Vitinho têm mais que o camisa 19.

No Flamengo desde 2020, Michael retomou o melhor futebol com o técnico Renato Gaúcho. O jogador é um dos “xodós” do comandante e recebe oportunidades em quase todas as partidas que está à disposição. Com o treinador, inclusive, o baixinho tem números próximos com os de sua melhor temporada no Goiás, ex-clube do atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cinco primeiros artilheiros do Flamengo na temporada 2021:

27 – Gabigol
18 – Bruno Henrique
17 – Pedro
12 – Vitinho
11 – Michael

Cinco jogadores com mais assistências pelo Flamengo em 2021:

13 – Vitinho
13 – Arrascaeta
9 – Michael
8 – Matheuzinho
8 – Everton Ribeiro

Com Michael à disposição, o Fla segue focado no Brasileirão. No domingo (17), o time Rubro-Negro encara o Cuiabá, também no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional. O duelo pode garantir ao Mengo pontos importantes para seguir na briga pelo tricampeonato, já que a equipe carioca está na segunda posição, com 42 pontos – 11 a menos que o Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também