Com força máxima, veja provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

O Flamengo recebe o Atlético-MG com força máxima neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Ao contrário de Renato Gaúcho, o técnico Cuca teve liberdade para escalar o time mineiro da forma mais eficiente possível, visto que Mariano e Savarino foram liberados pelo departamento médico.

Portanto, sem muitas surpresas, Cuca deverá escalar o time com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Diego Costa) e Hulk.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alonso, Hulk, Nacho Fernández e Nathan Silva são os titulares pendurados para o confronto. Cuca e Sasha fecham a lista dos que devem evitar punição de Anderson Daronco, árbitro da partida. O juiz, por sinal, será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, os três do Rio Grande do Sul.

O Flamengo, por outro lado, não contará com Arrascaeta, David Luiz, Filipe Luís, Pedro e Diego Ribas – todos no departamento médico exceto o zagueiro, que passa por preparação. Por outro lado, esta será a primeira vez que Bruno Henrique e Gabigol atuarão juntos diante de um adversário direto no Brasileirão. O camisa 9 completa dez jogos pelo torneio neste sábado (30), pela 29ª rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E complicado, o fla faz o 27 jogo e o mosso principal centroavante, o mais Caro faz o. Seu 10 jogo😊