Diego Alves será poupado novamente e desfalca o Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto marca o segundo compromisso do Mais Querido na Data FIFA, ou seja, mais desfalques para o técnico Renato Gaúcho. No entanto, por opção do treinador, o Rubro-Negro perdeu Bruno Henrique, poupado. Além do camisa 27, o comandante também deixará o goleiro Diego Alves de fora da partida, por conta de fadiga muscular. A informação é do ‘Globo Esporte’.

O goleiro será o nono desfalque do Flamengo para o confronto de logo mais. Além dele, como mencionado, Bruno Henrique também foi poupado pelo departamento médico, graças a dores musculares. David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique sequer viajaram, a fim de fazer tratamento no CT Ninho do Urubu. Por fim, vale lembrar dos jogadores convocados: Gabigol e Everton Ribeiro, pelo Brasil, Arrascaeta, pelo Uruguai, e Isla, pelo Chile.

Diego Alves foi poupado no último compromisso do Mengão, diante do Red Bull Bragantino, e não conseguiu recuperar a boa forma física. No entanto, ao contrário do arqueiro, Filipe Luís deve retornar ao time titular do Flamengo neste sábado (09). O lateral foi preservado no cotejo de Bragança Paulista e está à disposição do técnico Renato Portaluppi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Diego Alves, tudo indica que Gabriel Batista deve se manter no gol rubro-negro. Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem ke mandar esse Renato vazar do flamengo os caras já não jogadora a partida anterior ainda vai poupar de novo ???

Comentários não são permitidos.