Comentarista compara futebol praticado pelo Flamengo ao de gigantes da Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Campeões da Libertadores nas duas últimas edições, Flamengo e Palmeiras vão decidir o título do torneio em 2021. O debate em torno da qualidade das equipes é inevitável, e o comentarista Juca Kfouri elegeu o futebol do Rubro-Negro como aquele que mais lhe agrada, mesmo com as deficiências defensivas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quem mais me agrada é o Flamengo. Com todas as deficiências defensivas do time, é quem mais me agrada. Um time capaz de fazer aquele segundo gol que o Flamengo fez lá em Guayaquil é o time que mais me agrada, é o time que joga o futebol mais próximo do que eu considero um futebol bom de se ver, é o time que joga o futebol mais próximo daquele que eu gosto de ver o Bayern de Munique jogar, o Manchester City jogar, o Liverpool jogar, guardadas as diferenças —, disse Juca em participação no Podcast “Posse de Bola“, do UOL.

Eu não diria hoje que o Flamengo é favorito diante do Atlético-MG, hoje, não diria. Digo que o Flamengo é favorito hoje diante do Palmeiras, não sei daqui dois meses. Então acho que há que se fazer esse reconhecimento —, concluiu.

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro, no Centenário, em Montevidéu. Ainda não há definição quanto a venda de ingressos, mas inicialmente a ideia é que a distribuição seja como em 2019, o primeiro ano em que a decisão foi feita em jogo único, com cada uma das equipes tendo os setores atrás dos gols e as áreas centrais com a Conmebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também