Comentarista critica forma física de Kenedy, mas destaca: “É bom jogador”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (06) e, repleto de desfalques, apenas empatou com o Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com as ausências, um dos jogadores que teve oportunidade foi o recém-chegado Kenedy, que entrou na segunda etapa. No entanto, o jogador ainda não está na sua melhor forma e, inclusive, o assunto foi tema do SBT Esportes desta quinta (07).

Quando perguntado sobre o jogador, o comentarista Casemiro Miguel criticou a forma física do meia-atacante, mas destacou as qualidades do jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

– Kenedy está fora de forma ainda. Mas dá para perceber que ele é arisco, bom jogador. Ele tem característica parecida com a do Michael, só que com um pouco mais de qualidade. Mas ele está nitidamente fora de forma-, disse Casemiro.

Primeiro reforço do Fla na janela de transferências europeia, Kenedy pertence ao Chelsea. Contudo, o jogador, antes de estrear pelo Fla, vinha de um longo período sem atuar. Além disso, o atleta contraiu coronavírus antes de desembarcar no Mengo, o que atrasou sua chegada ao clube da Gávea e, consequentemente, sua preparação.

Com Kenedy à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (09). O time do técnico Renato Gaúcho enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Mengo está na vice-liderança do torneio, com 39 pontos, 11 a menos que o líder, Atlético-MG.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *