Cuca engrandece Flamengo, mas prega confiança no estilo de jogo do Atlético-MG

FOTO: PEDRO SOUZA/ ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (29), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo decisivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, o técnico do time mineiro, Cuca, fez questão de engrandecer o Rubro-Negro, mas garantiu que seus comandados não vão mudar a maneira de jogar e pregou confiança na vitória.

– Maracanã, Flamengo é sempre um jogo muito difícil de jogar, mas a gente tem a nossa maneira de jogar, a gente tem a nossa a nossa confiança, a nossa humildade, que é muito importante de reconhecer a grandeza do adversário, mas tem tudo para sábado ser um grande jogo – disse Cuca em entrevista ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Flamengo, o ambiente está conturbado após a eliminação na Copa do Brasil, e a lista de desfalques para o confronto só aumenta a desconfiança da torcida. Além de Arrascaeta e Pedro, o mengo terá novas baixas para o duelo. Diego Ribas e Filipe Luís foram diagnosticados com lesões musculares e ficarão fora de combate por tempo indeterminado. David Luiz, por sua vez, ainda é dúvida, mas a tendência é de que não entre em campo.

Cheio de desfalques, o time de Renato Gaúcho tenta fazer valer a força da Nação Rubro-Negra para superar o Atlético-MG e voltar a briga do título nacional. No momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação, com 46 pontos, 13 a menos que o clube mineiro. Contudo, vale lembrar que o Mengo possui dois jogos a menos em relação ao rival e ainda pode encurtar a distância.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *