David Luiz faz atividade junto ao elenco às vésperas de jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (29), no Maracanã, em duelo decisivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do confronto, nesta sexta (29), o Mais Querido divulgou vídeo das atividades no Ninho do Urubu, no qual David Luiz aparece treinando com bola junto ao restantes do elenco.

“Na tarde desta sexta-feira, o Flamengo concluiu a preparação para a partida contra o Atlético-MG pelo Brasileirão! #Vamos Flamengo”, escreveu o Clube da Gávea em publicação no Twitter.

VEJA VÍDEO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que David Luiz ainda finaliza o processo de transição após lesão na coxa e a tendência é que não entre em campo contra o Atlético-MG. O zagueiro não disputa uma partida desde o dia 29 de setembro, quando saiu contundido do jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores.

Além da provável ausência de David Luiz e dos desfalques certos de Arrascaeta e Pedro, o Flamengo ganhou nova preocupação nesta sexta (29). Diego Ribas, com lesão na coxa, e Filipe Luís, com contusão na panturrilha, estão fora de combate para o confronto deste sábado (30) e, inclusive, ainda não possuem prazo estipulado para a recuperação.

Flamengo x Atlético-MG será realizado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também