Fé no Mengo! Torcida do Flamengo posiciona faixa com ‘Nada é impossível’ no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER MARACANÃ

Neste sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Em grave crise interna, o Rubro-Negro tenta ‘juntar os cacos’ para a decisão diante da equipe mineira. Apesar da desconfiança com o elenco, comissão técnica e diretoria, o que não deve faltar é a fé. Isso porque, nesta sexta-feira (29), torcedores do Mengão posicionaram uma faixa com os dizeres ‘Nada é impossível’.

A faixa acabou se tornando alvo de uma publicação do perfil oficial do Maracanã. A comunicação do estádio postou a foto dos dizeres, além de escrever uma mensagem para a Nação Rubro-Negra: “Legenda na faixa. #FénoMengo”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Mesmo com a tradicional fé da torcida do Flamengo em São Judas Tadeu, a situação da equipe no Brasileirão é extremamente complicada. No momento, o Mais Querido precisa tirar uma diferença de 13 pontos para o Atlético-MG. No entanto, o Rubro-Negro possui o confronto direto e dois compromissos a menos que o líder da liga nacional. Dessa forma, caso obtenha 100% de aproveitamento nestes cotejos, a vantagem dos mineiros cai para quatro pontos, ou seja, mais acessível.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem perder a fé e em busca da vitória, o Mais Querido já iniciou o plano de preparação visando o confronto deste sábado (30). Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #NADA#E#IMPOSSIVEL
    🙏🙏

Comentários não são permitidos.