De olho: confira confrontos de rivais diretos do Flamengo na briga pelo título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neste sábado, a 25ª rodada do Brasileirão terá a maior parte de seus compromissos. Entre eles, o Flamengo entra em campo em confronto direto contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Mesmo assim, a fim de manter o torcedor rubro-negro bem informado, o Coluna do Fla separou os duelos dos rivais que também brigam pelo título, ou seja, todas as equipes do G-6.

Para abrir a rodada, o líder Atlético-MG entra em campo às 16h30 (horário de Brasília), contra o Ceará. Além disso, em novo confronto direto na briga por título e vaga na Libertadores, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque. Por fim, vale destacar o jogo do Corinthians, que vem em crescente após a chegada de reforços. O Alvinegro paulista encara o Sport, na Arena Pernambuco.

CONFIRA OS CONFRONTOS DESTE SÁBADO E HORÁRIOS:

Atlético-MG x Ceará – 16h30
Sport x Corinthians – 16h30
Fortaleza x Flamengo – 19h
Palmeiras x Red Bull Bragantino – 21h

No momento, o Mais Querido ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 39 pontos. No entanto, Palmeiras e Fortaleza também possuem a mesma pontuação, ou seja, a vitória neste sábado (09) é essencial para a manutenção na tabela. O líder Atlético-MG está com 50 pontos, mas possui dois jogos a mais que o Flamengo atualmente. Dessa forma, caso vença os cotejos atrasados, a vantagem cairia para cinco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos rivais, o Mais Querido mantém o foco também no seu próprio compromisso, diante do Fortaleza. A bola rola na Arena Castelão a partir das 19h (horário de Brasília), e a partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também