De olho no rival: quarto colocado do Brasileirão, Fortaleza entra em campo neste sábado

FOTO: DIVULGAÇÃO/FORTALEZA

Neste sábado (30), o Flamengo joga a vida no Brasileirão, diante do Atlético-MG, em jogo válido pela 29ª rodada do certame. As duas equipes são concorrentes ferrenhos ao título nacional, e o cotejo de logo mais pode decidir os rumos da taça. No entanto, além de olhar para a liderança, o Rubro-Negro precisa recuperar o caminho das vitórias para se manter no G-4. Dessa forma, logo após o duelo decisivo, o Mais Querido deve ‘secar’ o Fortaleza.

Enquanto o Flamengo entra em campo no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), o Fortaleza joga na Arena Independência, às 21h (horário de Brasília). Dessa forma, caso deseje ‘secar’ a equipe cearense logo após o cotejo, a Nação ainda terá tempo de comemorar, ou lamentar, o resultado do duelo contra o Atlético-MG. O Tricolor, ao contrário do Mengão, tem um confronto bem mais tranquilo, diante do América-MG.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Flamengo x Atlético-MG – 19h (horário de Brasília), Maracanã

América-MG x Fortaleza – 21h (horário de Brasília), Arena Independência

No momento, o Mais Querido está dois pontos atrás do Fortaleza, que tem 46 e está na terceira colocação. No entanto, o Rubro-Negro possui três jogos a menos que o rival, ou seja, tem a possibilidade de terminar o campeonato com sete de frente para o Tricolor. Vale destacar que as duas equipes não vem em boa fase, visto que ambas foram eliminadas da Copa do Brasil, neste meio de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos rivais, mas com o foco no próprio resultado, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação visando o duelo de logo mais. Caso vença o jogo, o Flamengo diminui a diferença para 10 pontos. No entanto, se mantiver os 100% de aproveitamento nos jogos atrasados, poderá cortar a vantagem para apenas quatro. Dessa forma, o cotejo deste sábado (30) realmente define os rumos do clube no Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *