De volta ao Fla, dupla de ataque é responsável por 59 participações diretas em gols na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (27), o Flamengo terá à disposição uma dupla de ataque responsável por 45 gols do clube na temporada. Bruno Henrique e Gabigol foram a campo no Ninho do Urubu durante a reapresentação da equipe, na tarde da última segunda-feira (25), e serão opções ofensivas para Renato Gaúcho diante do Athletico-PR, pelo último compromisso da semifinal da Copa do Brasil.

Enquanto Gabigol foi 34 vezes a campo, marcou 27 gols e contribuiu com sete assistências, Bruno Henrique teve 38 oportunidades para acumular 25 participações em tentos da equipe. O camisa 27 atuou como garçom em sete ocasiões e balançou as redes em outras 18. Em 2020, a dupla foi responsável por 70 envolvimentos diretos em marcas do Rubro-Negro. Na atual, os dois somam 59.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Liberados pelo Departamento Médico do Flamengo, a dupla treinou normalmente nessa segunda-feira (25), no Ninho do Urubu, e deve pintar como novidade entre os titulares de Renato para o confronto decisivo de quarta-feira (27). Bruno Henrique, recuperado da lesão na coxa esquerda, não vai a campo desde o empate em 1 a 1 com o Bragantino. Por sua vez, Gabigol atuou na ida contra o Athletico, já pela semifinal da Copa do Brasil, mas teve uma entorse no tornozelo e precisou ser substituído antes do apito final.

Entre retornos e antigas ausências, Renato Gaúcho prepara a equipe para disputar os últimos 90 minutos da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), no Maracanã. Para avançar à decisão, o Mais Querido precisará vencer o Athletico-PR, a partir das 21h30 (horário de Brasília) por qualquer placar mínimo – ou nos pênaltis, em caso de empate no tempo regulamentar.

Compartilhe com os amigos

Veja também