Diego Ribas retorna aos gramados e recebe elogios na web após empate do Flamengo; veja

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O capitão Diego Ribas retornou aos gramados quase um mês após seu último compromisso, no empate em 1 a 1 entre Flamengo e América-MG. Por coincidência, a volta também terminou com igualdade no placar. Desta vez, porém, por 2 a 2 com o Athletico-PR, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida, abaixo do habitual, gerou revolta entre flamenguistas – que, por sua vez, pouparam o camisa 10 das críticas.

Diego Ribas foi um dos poucos elogiados pelo torcedor na noite da última quarta-feira (20). Há quem considere que o camisa 10 deu até ”outra cara no jogo” e ”melhorou a dinâmica do time”. O capitão entrou no lugar de Michael, aos 74 minutos de partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!





Diego Ribas se recuperou de uma lesão na panturrilha e, conforme mencionado, não ia a campo desde o empate em 1 a 1 com o América-MG, no dia 26 de setembro, no Independência. A expectativa agora é que o camisa 10 esteja à disposição para os próximos compromissos do time, incluindo o clássico contra o Fluminense, no sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cara eu sou um defensor do Diego, inclusive acho que o Fla tem sim q renovar com ele, mas ontem ele errou bastante, estava mal mesmo, nao vejo motivos para esses elogios todos. Mas podemos falar coisas positivas dele ontem:

    1- Ele nao pecou por omissao. Se apresentou
    2- Tentou jogar para frente empurrando o time para o ataque
    3- No lance do penalti foi ele que chegou junto no juiz, mostrando q é um verdadeiro capitao

  • A entrada do Diego ontem e a péssima partida do Andreas são coisas pra calar a boca de alguns torcedores, muito embora eu saiba que não vai adiantar. O foco agora é vencer no Maracanã, e se treinar bastante porque jogando assim não vai vencer o Atlético na final.