Dupla do Flamengo mira topo do ranking entre maiores garçons da Série A

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo pode ter dois dos maiores garçons entre todos jogadores da Série A. Isso porque, com nove jogos a menos, Arrascaeta está a duas assistências de alcançar Gustavo Scarpa, do Palmeiras, na liderança do ranking, com sete no total. Assim como o uruguaio, Vitinho também contribuiu com cinco passes para gol – contudo, precisou de 17 partidas para chegar na marca.

Gustavo Scarpa participou de 19 partidas para contribuir com sete assistências no Brasileirão. Com a mesma quantidade de jogos disputados, David Terans, do Athletico-PR, deu passe para seis gols da equipe no torneio nacional. Edenilson, do Internacional, e Artur, do Bragantino, aparecem empatados com o atleta rubro-negro no ranking.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como Arrascaeta e Vitinho, três adversários diretos na luta pelo título brasileiro também contribuíram com cinco assistências até o momento. São eles: Hulk, do Atlético-MG, Lucas Crispim e Yago Pikachu, ambos do Fortaleza – à frente do Flamengo na tabela de classificação.

A dupla rubro-negra poderá colar ainda mais na liderança do ranking neste domingo (03). Isso porque, o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não pode pensar em outro resultado além da vitória para manter-se na busca pelo tricampeonato da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também