Em boa fase, Pedro tem 100% de aproveitamento em gols nos últimos quatro jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo conta com atletas acima da média em seu plantel. Na noite de quarta-feira (20), o Mais Querido enfrentou o Athletico-PR e empatou por 2 a 2, pela Copa do Brasil. O gol que igualou o placar foi marcado no último minuto, de pênalti, cobrado pelo artilheiro Pedro. O atacante vem sendo decisivo e marcou nos quatro jogos anteriores em que ele entrou em campo pelo do Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol anotado por Pedro sacramentou o empate na Arena da Baixada. O centroavante substituiu Gabigol na segunda etapa e conseguiu dar trabalho à zaga do Athletico-PR. Com isso, o camisa 21 chegou ao seu terceiro gol no torneio nacional, passando Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho e Michael. Ambos somam dois tentos até o momento na competição.

O atacante vive um momento decisivo, com quatro gols nos últimos quatro jogos disputados com o Manto. Mesmo sendo reserva, o artilheiro soma 18 tentos na temporada de 2021, e só fica atrás de Gabriel Barbosa, com 27. Desta forma, o camisa 21 vem aproveitando as oportunidades dadas por Renato Gaúcho e também ajudando nos resultados do clube.


Com Pedro à disposição, Portaluppi decide a vaga na Copa do Brasil, no dia 27, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, a equipe volta a campo neste sábado (23), no clássico diante do Fluminense. O jogo é válido pela 28ª rodada do certame, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho. O Mengão é vice-líder na tabela, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca está em oitavo, com 36.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma coisa é o Pedro ter convertido em todos os 4 últimos jogos e outra é ele ter 100% de aproveitamento em gols nesses jogos, porque não tem. Ele teria se não tivesse perdido aquele gol cara a cara na pequena área contra o Bragantino no cruzamento na medida do Matheuzinho pra ele que ele acabou só resvalando na bola ao invés de chutar. Errou e perdeu os 100% de aproveitamento.

Comentários não são permitidos.