Em enquete, torcedores escolhem Gustavo Henrique como ‘substituto ideal’ na ausência de David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo recebe o Athletico-PR, neste domingo (03), no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com David Luiz, com lesão confirmada na coxa, o Rubro-Negro tem como opção Rodrigo Caio, considerado titular absoluto, além de Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana.

Em enquete realizada no Coluna do Fla, 73% (192 votos) dos torcedores apontaram que, na ausência de David Luiz, a dupla de zaga ideal do Flamengo ao lado de Rodrigo Caio seria Gustavo Henrique. Na sequência, apareceu Léo Pereira, com 18.63% (49 votos) e, por fim, Bruno Viana, com 8.37% (22 votos).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O RESULTADO:

FOTO: REPRODUÇÃO/COLUNA DOFLA

David Luiz está fora do confronto de logo mais, pois foi diagnosticado com uma lesão na coxa após exames realizados na última sexta-feira (01). Sendo assim, a tendência é que Gustavo Henrique assuma a vaga deixada pelo camisa 23 e forme dupla com Rodrigo Caio.

Isso porque, dentre as opções, Gustavo Henrique é quem mais atuou no Campeonato Brasileiro. Até o momento, o zagueiro disputou 11 partidas e totaliza 899 minutos em campo. Léo Pereira, por sua vez, participou de oito jogos, enquanto Bruno Viana jogou em seis oportunidades.

Com grandes chances da dupla de zaga titular ser formada por Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, o Flamengo entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também